laromacasluNot applicable4 years agonovo não estou conseguindo jogar multiplayer, aparece "voce foi desconectado do servidor", me ajudem por favor
EA_MariCommunity Manager4 years ago@laromacaslu Não recebemos um retorno seu sobre o problema pra jogar online e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago7,892 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago7,892 Posts
Recent DiscussionsNAO CONSIGO ADOTAR PETS boatarde , mes passado eu comprei a expansao coes e gatos e hoje fui testar o sistema de adoçao começei com um gato sem dono pois eu fiquei com do dele chamei para o meu lote e cliquei na opçao de a...Festa do Pijama bugada Fiz uma festa do pijama para minha Sim criança, e agora não tem mais opção de Dormir na cama. Por favor consertem isso. Eu preciso cumprir meu desafio SuperSim. Eu testei sem mods ou conteúdos person...Não consigo ficar online Paguei o pacote de expanção estações, e n consigo ficar online para acessar o pacote Pacotes de Expansão Tenho the sims 4 desde 2024, ano passado (2025) tive que desinstalar por causa de um problema técnico. Hoje instalei novamente, porém perdi meus 2 pacotes de extensão um de cão e gatos e outro vida n...Erro no jogo ou mod ifelizmente nessas semanas eu simplesmente não consigo jogar o jogo eu jogo com mods e conteudos personalizados mas todas as vezes que eu criava um save e apertava qualquer botão para ver as habilida...