Forum Discussion
Já faz uns meses que não estou conseguindo acessar o meu The Sims 4 pelo app da EA, nem sei se é nesse site que consigo entrar em contato com a assistência mas se alguém tiver uma ideia do que eu poderia fazer, fico grata. Toda vez que tento abrir o jogo essa mensagem de erro aparece, eu pesquisei sobre e aparentemente teria algo a ver com executar como administrador (o que eu já estou fazendo) tentei pesquisar mais algumas dicas pelo youtube e etc, já testei algumas inclusive mas continuo no mesmo lugar. Desistalei um milhão de vezes, já tentei reparar mas nada funciona... É muito complicado, juro... Adoro o jogo e gastei dinheiro em DLC's para no final nem conseguir jogar! Enfim, desabafei um pouco, espero que entendam minha frustração. OBS.: Estava jogando pela Steam mas está bugando lá tbm depois da nova atualização e várias pessoas me disseram que lá buga mais do que no app da EA. Preciso mt de ajuda! Estou aceitando qualquer sugestão. Obrigada
- 4 months ago
O meu não estava funcionando como Administrador aí tirei e começou a funcionar, mas meu Windows é o 7, preciso trocar meu Pc, mas tenho medo que começa a dar problema, por enquanto está rodando direito tanto o The Sims 2 o 3 e o 4.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 17 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago
- 2 days ago