Marianafspeixot5 years agoO sims4 para macBoas. Comprei o sims4 para o MacBook, mas faz com que aqueça demasiado o meu computador. Será seguro continuar a jogar? O que posso fazer?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago7,641 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago7,641 Posts
Recent DiscussionsErro o meu the sims esta com erro esse e o codigo 102:502fc384:93e00ada Cadê as minhas expansões? Antes mandar restaurar o meu notebook no conserto, eu possuía dois pacotes de expansão, agora que instalei o The Sims não aparecem pra mim. Quando vou nos complementos da EA só me mostra um pacote qu...Os lotes estão bugados!!!! O que significa isso? Meu jogo está assim! Além disso os apartamentos não aparecem, fica como um lote vazio, absolutamente, sem nada! Já reparei, limpei cache, tirei mods e cps e nada muda, é algo n...Comprei um pacote de jogo mas ele não aparece no meu mundo mesmo após baixado Comprei o pacote de jogo Strangerville e o baixei, mas, quando entro no jogo e tento viajar ou jogar no mundo, ele aparece como se não estivesse baixado. Tentei fazer a instrução que aparece de reini...Como desativar Notificações de valor da propriedade? Estou recebendo essas notificações chatas frequentemente no jogo. Meus sims param o que estão fazendo para reagir ao valor da propriedade e estraga minha gameplay.