Forum Discussion

izzaz68's avatar
izzaz68
New Novice
1 day ago

O The Sims 4 não carrega nenhuma família. Tela infinita de carregamento

Após a atualização do dia 03/02, não consigo mais jogar nenhuma das familias que criei e nem as famílias do prório jogo, fica numa tela de carregamento infinita em todas as familias. Já tentei desisntalar o jogo e intalar novamente, tentei reparar, iniciar um jogo novo retirando a pasta save e a pasta tray e depois recolocando e nada, eu não possuo mods em meus jogos. Essa atualização acabou com meu jogo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 hours ago

Ola izzaz68​ 

Entendo a frustração. Quando acontece tela infinita ao carregar qualquer família, mesmo sem mods, normalmente está ligado a save corrompido após atualização, cache quebrado, problema na pasta de usuário.

Tente o seguinte:

1. Feche o jogo e a EA App
    2. Vá em Documentos
    3. Renomeie a pasta The Sims 4 para The Sims 4_backup
    4. Abra o jogo novamente

O jogo vai criar uma pasta totalmente nova e limpa. Teste carregar uma família nova sem colocar nada de volta.

Se funcionar se funcionar, copie apenas a pasta saves para a nova pasta criada Não copie tray, options ou qualquer outro arquivo ainda. Depois teste novamente.

Se continuar infinito mesmo com pasta nova limpa
    Pode ser bug da atualização mesmo. Nesse caso tente:

• Desativar sincronização na nuvem da EA App
      • Desativar OneDrive se estiver sincronizando Documentos
      • Rodar o jogo como administrador

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
7,458 Posts