Forum Discussion

biancabrilha's avatar
biancabrilha
Newcomer
2 days ago

Objetos do MarketPlace não aparecem no meu jogo

Peguei os pacotes de objetos do MakerPlace durante a semana que estavam de graça, mas não aparecem no meu jogo. Quando clico no espaço , aparece que estão baixados e tenho eles, porém não aparecem no jogo.

1 Reply

• Olá!

Mesmo que o gerenciador de downloads mostre que a instalação foi concluída, o conteúdo do MakerPlace (como o Toinette Set ou o Cuddly Cryptids Mini-Set) muitas vezes precisa ser ativado manualmente na seleção de pacotes.

Siga os passos abaixo na ordem recomendada para fazer os objetos aparecerem no seu jogo:

1. Verifique a Seleção de Pacotes no Jogo

O jogo agora possui uma tela específica para ativar ou desativar conteúdos do Marketplace:

1. Vá até o menu principal do The Sims 4.
    2. Clique na aba Marketplace (no topo da tela).
    3. Acesse My Collection (Minha Coleção) e depois Pack Selection (Seleção de Pacotes).
    4. Verifique se as caixas ao lado de cada um dos pacotes de criadores que você baixou estão marcadas (ativas). Se estiverem desmarcadas, os itens não aparecem no Modo Construção.
    1. Conflito com Mods de Interface (Se você usa Mods)

Se você joga no PC e usa modificações, saiba que mods de interface desatualizados barram a exibição de conteúdos novos do Marketplace.

• Mods como o UI Cheats Extension, More Columns in CAS ou qualquer alteração no menu principal costumam quebrar esse carregamento.
    • Teste: Retire temporariamente a sua pasta Mods de dentro de Documentos\Electronic Arts\The Sims 4, limpe o cache do jogo e abra-o novamente para ver se os itens aparecem.
    1. Limpe o Cache do Jogo

Arquivos temporários corrompidos podem fazer o jogo "esquecer" que os pacotes novos estão lá:

1. Feche o jogo completamente.
    2. Vá até a pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4.
    3. Delete o arquivo localthumbcache.package.
    4. Abra o jogo novamente.
    1. Forçar a Reinstalação pelo Gerenciador

Se as opções acima falharem, desative-os no menu, feche o jogo e faça uma nova instalação limpa:

1. Na mesma tela da sua foto (Download Manager), desinstale os pacotes.
    2. Feche o jogo, limpe o cache (localthumbcache.package).
    3. Abra o jogo, vá ao Marketplace e clique para baixar novamente.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
8,042 Posts