Forum Discussion

manurangs's avatar
5 years ago

Olá, meu the sims 4 buga toda vez que tento subir ou descer um objeto

Olá, eu tenho o The sims 4 original, mas uso conteúdo personalizado, porém esse problema acontece desde muito antes...
toda vez que tento subir ou descer um objeto no modo construção (usando o alt + 9 ou 0) a minha câmera vira completamente se distancia do objeto que eu estava tentando subir/descer, alguém sabe como corrigir esse bug??

3 Replies

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @manurangs Obrigada por confirmar, só queria ter certeza de que o problema não está sendo causado por um mod com defeito.

    Isso normalmente acontece quando o jogo tem as posições de configuração da câmera ativadas (essas são as posições que você pode usar para definir a câmera de modo a permitir um deslocamento suave do vídeo de um ponto a outro durante a gravação). Simplesmente use CTRL + 9 e CTRL + 0 em vez de apenas os números, e você poderá elevar e abaixar objetos. Você também pode excluir o arquivo que armazena as posições de configuração da câmera - é chamado de "VideoCameraStates" e está em / Electronic Arts / The Sims 4 / VideoCameraStates e pode então usar apenas os números novamente.

    Veja se isso ajuda a resolver o problema e nos avise! 😉

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,396 Posts