YASROSARIONewcomer5 hours agoOla, depois da atualização minhas Espançoes sumiramOla, depois da atualização minhas Espançoes sumiram, abro o jogo e não estão la, esperam que resolvam isso, gosto muito do jogo e preciso delas.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,504 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,504 Posts
Recent DiscussionsExpansões sumiram Olá, tenho quase todas as expansões mas depois que atualizou simplesmente sumiram do jogo. Quando abro o arquivo do jogo, consta as expansões lá.. Alguém sabe o que faço? Já reiniciei o jogo e o pc u...Ola, depois da atualização minhas Espançoes sumiram Ola, depois da atualização minhas Espançoes sumiram, abro o jogo e não estão la, esperam que resolvam isso, gosto muito do jogo e preciso delas. Comissária nobreza - missões bom dia, comecei um jogo novo e apaguei o outro e agora não consigo ligar para ela nem a encontrar para continuar as missões. Como faço? problema evento legado perdido A Emissaria não aparece na minha lista de conhecidos para chama-la para o meu lote após ver o jornal, como eu prossigo? (lembrando que essa é a unica etapa que ela não " aparece "do nada na minha cas...Bug na Missão Trono e Glória - O que fazer? Boa tarde. Peço ajuda para conseguir dar sequência à Missão (Legados Perdidos - Princesa Pirata), pois não está constando como concluído o item "Viajar para o Parque Flor da Magnólia", mesmo tentando...