Forum Discussion

Isaabds's avatar
Isaabds
Not applicable
3 years ago

OS SIMS NÃO COMEM E NÃO ACESSAM O INVENTÁRIO

Oi! Meu jogo tem apresentado alguns bugs. 

1°. Quando minhas Sims se tornaram adolescentes, não consigo acessar o inventário delas. Toda a filha ficou bugada após o aniversário. Não conseguem pegar a lição de casa no inventário e nem outros objetos. As ações ou se cancelam sozinhas ou simplesmente não aparecem. 

2º Os sims não estão conseguindo comer. Clicando na geladeira, na comida ou algum alimento que esteja no inventário, eles não conseguem realizar a ação. Dá um bug, e ficam naquela posição de braços abertos e esticados. Se clicar no ícone da fome em necessidades, até da certo (com muito custo, e muuuita demora), mas não com os bebês. Os pais não conseguem entregar a comida pra eles, eles não conseguem pegar a comida no inventário ou em uma bancada. 

Não sei se está acontecendo com mais pessoas, mas parei de jogar porque não quero que o serviço social leve meu bebê embora por estar passando fome 😞

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 9 hours ago
7,830 Posts