Forum Discussion

Belatrix0507's avatar
Belatrix0507
New Scout
4 years ago
Solved

Os vampiros do meu jogo não invadem as casas

Boa noite, alguém saberia me dizer se isso é normal? Tenho o pacote de jogo dos Vampiros no the sims 4, porém nunca fui atacada por nenhum vampiro, não uso mods, e a casa dos meus Sims não tem alho para impedi-los.

o meu Conde Vladislaus Straud não faz nada, antes eu recebia ligação dele, ligações ameaçadoras que ele queria morder o pescoço dos meus Sims, porém isso nunca mais aconteceu e ele nunca veio tentar invadir, que nem eu vejo em muitos vídeos no YouTube.

Alguém tem alguma solução pra isso? Não sei o que fazer :/ já tentei recomeçar o jogo, achando que era por torná-lo jogável, mas não funcionou!

Se alguém souber, por favor, me ajude! Não sei mesmo o que fazer :/ ☹️ 

obs: Jogo com o tempo de vida de personagem jogados e não jogados pausado, não sei se isso tem haver de estar assim. 

2 Replies

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    4 years ago
    @mimoca Simm eu vi essa resposta também, uma vez eu tentei ativar o tempo para fazer os aniversários das minhas Sims, mas não fui atacada, o Vlad só vem me visitar normal e os outros vampiros também, nunca chegou a me atacar…
    Não sei se tenho que fazer isso e criar um novo jogo para resolver… :/ triste
    Já é o terceiro jogo que eu recomeço e nada kk
    Hmm Eu não costumo deixar o tempo ativo porque minha família está em todo canto e tento cuidar de todos ao mesmo tempo e fazer aniversários e tal, aí se eu deixo ativo eu perco kk tenho um pouco de medo 😅
    Mesmo assim vou tentar deixar mais ativo :/
    Gratidão!!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,074 PostsLatest Activity: 20 minutes ago