Forum Discussion

aninhaacordeiro's avatar
3 years ago
Solved

outra versão the sims

fica aparecendo no EA o jogo cinza e fica falando que está indisponível porque tem uma versão incompatível instalada no dispositivo oq eu faço?

• Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver, vai na pasta Eletronic Arts e muda o nome dela, pode ser p qualquer coisa aleatória, depois reinicia o computador e entra no The Sims pelo logo do aplicativo mesmo e não pelo aplicativo da steam/ea etc. 

Pra mim funcionou, única coisa é que vai entrar e não vai aparecer nenhuma dos seus saves, mods. Mas caso vc queira jogar cm eles, vai na pasta antiga da eletronic arts q vc mudou o nome e copia os mods, saves na nova pasta.

7 Replies

• Eu não entendi muito bem. Você poderia anexar um print do erro por gentileza?

• desse jeito, sempre fica assim, aí eu desinstalo e instalo denovo mas tem vez que não dá certo e é chato demais ter que fazer isso toda vez que vai jogar

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    3 years ago

Você está com a Steam instalada, e com as contas vinculadas (Steam e EA)?

• Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver, vai na pasta Eletronic Arts e muda o nome dela, pode ser p qualquer coisa aleatória, depois reinicia o computador e entra no The Sims pelo logo do aplicativo mesmo e não pelo aplicativo da steam/ea etc. 

Pra mim funcionou, única coisa é que vai entrar e não vai aparecer nenhuma dos seus saves, mods. Mas caso vc queira jogar cm eles, vai na pasta antiga da eletronic arts q vc mudou o nome e copia os mods, saves na nova pasta.

• Você baixou o jogo pela steam? Se sim eu tive o mesmo problema e resolvi apagando o arquivo do jogo da pasta da steam (Steam > steam > games), depois entrei na steam e estava lá para atualizar o jogo, atualizei e voltou ao normal

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,955 PostsLatest Activity: 2 hours ago