Forum Discussion

hallsvitta's avatar
5 years ago
Solved

Pagamento recusado

Estou há duas semanas tentando comprar pacotes de expansão, pacotes de jogo e coleções de objeto no the sims 4 e meu pagamento sempre é recusado. Já tentei usar vários cartões diferentes (todos com saldo), tentei em dois computadores diferentes, tentei tanto pelo app da origin quanto pelo site e em nenhum deles o pagamento é aprovado. Gostaria de saber como resolver esse problema pois já perdi uma promoção porque minha conta não está processando pagamento.

• Sugiro que entre em contato tanto com o Boa Compra quanto com a operadora do cartão, para saber o que está acontecendo. Lembrando que o Boa Compra aconselha esperar 48 horas até uma nova tentativa.

1 Reply

• Sugiro que entre em contato tanto com o Boa Compra quanto com a operadora do cartão, para saber o que está acontecendo. Lembrando que o Boa Compra aconselha esperar 48 horas até uma nova tentativa.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,895 PostsLatest Activity: 9 hours ago