Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Pedido completado, já foi pago, mas eu não recebi o jogo.

Comprei a Extensão do The Sims 3 - Coleção de mundos, no dia 19/07/2017 e até hoje eu não recebi. Entrei em contato com o Boa Compra e eles me informaram que no sistema deles a compra consta como ENTREGUE, o pagamento já foi efetuado e nada consta na minha biblioteca de jogos. Muito pelo contrário, quando eu busco pelo jogo no Origin, aparece a opção de COMPRA, porém eu ja comprei ele e ja paguei, só que não está disponível. Tento entrar em contato com o suporte e não obtenho nenhuma resposta. Nem por telefone, nem por chat. O que aconteceu? SÃO QUASE 10 DIAS SEM O JOGO E JÁ ESTÁ PAGO. Vou entrar com processo se isso não for resolvido. Eu comprei a extensão Estações há pouco tempo e não tive problemas. 

• Olá @Jessyca_EQ

Veja aqui neste post instruções de como contatar o Suporte ao Cliente. 

Note que o suporte funciona de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 18:00 horas no Brasil e das 12:00 e as 21:00 horas em Portugal. 

Por favor nos avise quando conseguir contata-los e se seu problema foi resolvido. Aguardamos seu retorno. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @Jessyca_EQ

Veja aqui neste post instruções de como contatar o Suporte ao Cliente. 

Note que o suporte funciona de segunda a sexta-feira entre as 09:00 e as 18:00 horas no Brasil e das 12:00 e as 21:00 horas em Portugal. 

Por favor nos avise quando conseguir contata-los e se seu problema foi resolvido. Aguardamos seu retorno. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Entrei em contato por telefone e a atendente chamada Karen foi excelente. Muito paciente, prestativa e simpática. Ela resolveu o meu problema, foi realmente uma fofa! Fiquei muito feliz com o atendimento.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 years ago

Olá @Jessyca_EQ

Obrigada por seu retorno. Estamos muito felizes que seu problema tenha sido resolvido. 

Esperamos sempre te ver por aqui. Grande abraço! 

- Mari -

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

O mesmo está acontecendo comigo. Já tentei reinstalar o origin, the sims e nada da expansão aparecer. Já tentei todo tipo de contato e nada. Não sei como proceder mais.

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    7 years ago

@dudsbrit03, o que acontece quando vc tenta contato por telefone? Estava dentro dos dias e horários de funcionamento?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 3 days ago