Forum Discussion

BarbaraCastroLi's avatar
4 years ago

Perder evolução jogo Sim 4

Boa noite.

Sempre que restauro o computador perco sempre a evolução no jogo Sim 4. O que é que tenho de fazer para recuperar a evolução do jogo ou impedir que das próximas vezes isto não aconteça?

Obrigada.

5 Replies

• @BarbaraCastroLim Olá!

Você deve fazer um backup da pasta do jogo salvo em "Meus Documentos". Depois de restaurar o seu computador, basta reinstalar o jogo e substituir os arquivos pelos anteriores.
  • Não estou a encontrar a pasta de backup no meu computador e, por isso, não estou a conseguir solucionar o problema. Não consigo jogar, perdi tudo o que tinha no jogo.

• Fiz os passos que aí são indiciados, mas não estou a encontrar a pasta de backup no meu computador e, por isso, não estou a conseguir avançar. Não consigo jogar, perdi tudo o que tinha no jogo.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @BarbaraCastroLim Se você restaurou seu PC sem antes fazer um backup de fato não há uma pasta com os arquivos do jogo. Você precisa jogar, criar um certo progresso e da próxima vez que for formatar seu PC fazer o backup.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,066 PostsLatest Activity: 2 hours ago