Forum Discussion

ypdm3skveubt's avatar
ypdm3skveubt
Newcomer
24 days ago

SOMBRAS THE SIMS 4 PIXELIZADAS

Oi, equipe EA. Estou enviando essa mensagem porque, sinceramente, já tentei de tudo e continuo tendo problema com as sombras do The Sims 4. Desde a atualização Enchanted by Nature, as sombras ficaram extremamente pixeladas e feias quando uso o modo TAB (câmera livre). É muito frustrante. Já fiz tudo o que estava ao meu alcance:
Desativei o pós-processamento, Já removi minha pasta de MODs, Testei com DirectX 9, Editei o arquivo GraphicsRules.sgr manualmente, Tentei usar mods e cheats pra melhorar as sombras E nada resolveu. Meu PC não é fraco, e estou usando tudo no maximo. As sombras continuam horríveis no modo TAB, como se o jogo rebaixasse a qualidade delas só nesse modo. Fica impossível capturar gravar cenas bonitas ou tirar fotos com qualidade. Não estou querendo ser rude nem nada, só estou realmente frustrado porque isso nunca foi um problema tão grave até essa última atualização. Peço, de verdade, que vocês deem uma olhada nisso ou pelo menos tragam alguma orientação, porque já vi outras pessoas com o mesmo problema. E por favor corrijam isso na proxima atualização. Obrigado pela atenção.

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,118 PostsLatest Activity: 3 minutes ago