Forum Discussion

yasmimbarros's avatar
6 years ago

Pets/animais de estimação "somem" da família

Olá!

Desde a última atualização do The Sims 4 em junho/2020, os meus pets/animais de estimação simplesmente SOMEM do jogo (foto em anexo), como se eles tivessem ido para outro lote, porém deixei as portas trancadas e eles simplesmente desaparecem do jogo, quando clico em Mudar Sim e vou para a tela de edição e salvo, eles voltam para o jogo e em seguida acontece a mesma coisa, eles somem de novo!

Já tentei as alternativas abaixo e NÃO deram certo:

1.reiniciar o PC

2.repara o jogo

3.excluir todos os Mods (conteúdo personalizado) , reparar o jogo de novo e reiniciar o PC.

Nada funcionou! Alguém pode me ajudar, por favor? :/

2 Replies

• Isso está acontecendo comigo também, abri um tópico para fazer essa mesma reclamação

É tão chato

• @yasmimbarros e @amandita2 esse bug já vem acontecendo faz bastante tempo, não são só vocês que estão tendo este problema, no meu jogo também acontece já tem por volta de um ano e muita gente reclama dele.
    Para os pets voltarem vocês tem que viajar com o sim, ir a um lote comunitário e depois voltar para casa que os pets voltam ou senão aguardar um tempo que eles voltam sozinhos. Nunca tentei mas muita gente da a dica de ligar para o pet e chamar ele de volta para casa. É uma opção também, só não testei ainda.

Espero ter ajudado.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,074 PostsLatest Activity: 9 minutes ago