Forum Discussion

Vigmatheus17's avatar
5 years ago
Solved

Posso baixar The Sims 4 em um HD externo

Não tenho memória livre para poder baixar o The Sims 4 e eu tenho um HD externo que além de eu querer baixar o The Sims 4 nele, também quero baixar mais alguns jogos. Dá certo ou não??

5 Replies

• Oi @Vigmatheus17 , boa noite.

Eu não possuo um HD externo para testar, porem creio que seja possível através da configuração abaixo.

Acesse Menu Origin >> Configurações do aplicativo >> Instalações e salvamentos. Acredito que seja somente modificar a pasta para dentro do HD externo (campo: Local da biblioteca de jogos, no meu caso esta no D:/ ).

OBS: Pode ser que isso afete o desempenho para carregar o jogo (a velocidade de transferência de um HD externo por USB pode ser mais baixa que um HD fixo), porem também eh necessário testar.

OBS2: Os jogos salvos continuarão onde a pasta "Documentos" estiver localizada (por padrão no mesmo HD de instalação do Windows, caso não tenha sido alterado)

• Olá, você conseguiu testar?? Como que eu mudo a localização dos jogos salvos??

• Eu não estou conseguindo seguir o passo a passo desse link. Não queria mudar toda a minha pasta documentos para o Hd externo, só queria a pasta do the sims mesmo e não sei como resolver esse problema, pois passei o jogo para o HD externo, mas a pasta de salvamento e de mods estão no meu pc normal.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @giovannamendes16 Dá uma olhada neste tópico aqui explicando o processo: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues-PC/Moving-mods-to-external-hard-drive/td-p/9250145

O jogo por padrão, sempre criará a pasta do jogo atual em Documentos. Para mudar isso, você deve mover a pasta do The Sims4 para uma unidade externa. Se você criar um link simbólico, o jogo reconhecerá isso no entanto, existem vantagens e desvantagens em fazer disso. Como fazer e o que evitar depois de fazê-lo, você encontrará no tópico sugerido acima.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,860 PostsLatest Activity: 16 hours ago