noahzinhoeuNewcomer2 days agopreso em lotesmeus sims acabam ficando preso em lotes aleatorios eu nao consigo os tirar por nada
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago8,080 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago8,080 Posts
Recent DiscussionsProblema no calendário e nos dias Depois de uma atualização, não essa mais recente, mas a anterior, de setembro, o meu The Sims ficou completamente quebrado — não no sentido de bugs comuns dentro do jogo, mas especificamente no calen...Marketplace Error Everytime I open my marketplace my screen turns blue and it only disappears when I close the game and open it again, please fix this because I can't buy any packs while they are in promotion. Thank...problema com o login da EA Eu não sei se isso aconteceu só comigo , mas depois da ultima atualização do The sims , Minha conta da EA desconectou sozinha e quando eu tento abrir o jogo , a EA pede para eu colocar minha conta. E...áudio não funciona não sei se isso é um problema recorrente pra outros jogadores do the sims 4, mas às vezes quando inicio o jogo ele vem mudo mesmo com as configurações de audio do jogo estando ligadas e as do meu com...FOGO! Olá, Gostaria de pedir para vocês diminuir a quantidade de incêndios causados por lareira, é quase que constante, não pode deixar móveis próximos como tapetes e mesmo que aprimoramos para diminuir o...