Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Problema com vida na cidade (Trabalho mídia social)

Olá. Eu adorei o jogo vida na cidade. Mas acho que tem algo errado com o meu. Entro para a carreira de mídia social, aí não tem as opções das mídias no pc do sims.
Já vi outros vídeos, e todos apareciam. O meu não tem. E o jogo é original. Será que alguém pode me ajudar?

Necessito!

• Tire todos para ver se são mesmo os Mods e CCs que estão conflitando com o jogo.

Depois vá testando cada um para descobrir qual é o conflitante.

Procure nos Forums do The Sims 4 as listas de Mods e CCs desatualizados ou conflitantes, geralmente os simmers compartilham lá esse tipo de conhecimento.

Mas infelizmente, toda nova atualização é sinônimo de conflito com esses modificadores, pois eles se tornam desatualizados.

8 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    9 years ago

Sul Sul!

Será que você poderia ser mais específica com relação ao problema?

Teria como tirar um print da tela?

Você já procurou reparar seu jogo clicando com o botão direito no ícone dele na plataforma Origin e selecionando a opção Reparar?

Seu jogo está atualizado?

O problema também acontece com outras carreiras?

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Obrigada pela ajuda Mari.

Vou tentar explicar melhor... Isso só acontece com o trabalho de "mídia social". 

Vou la no computador da sims, e procuro emprego. Ai seleciono a opção de Mídia social.

Ate ai tudo bem... normal.

Aparece la no cantinho que entrei nesse trabalho.

Mas ai que começa o problema, aparece para criar um perfil nas mídias sociais (parte da primeira etapa do trabalho), so que vou la no computador da sims novamente e não tem essas opções de Mídia Social. Já procurei em todas as opções disponíveis.

Lá no  computador da sims tem a opção web... Ai pensei que poderia estar la, mas não esta. Aparece um quadrinho branco. sem nada. Te enviar o print disso.

Resumindo, não aparece as opções de mídia no pc da sims.

Eu fiquei na dúvida e fui pra net pesquisar, ai vi vários videos do pessoal jogando e aparece normalmente, estou desesperada. Por que queria muito colocar ela nesse trabalho, achei tão legal.

E sim, meu jogo esta atualizado.

Tentei ver problema de compatibilidade e não resolveu. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Tinha esquecido do print. segue ai em anexo.

Não foi bem um print... kkk 

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    9 years ago

Reparar o jogo não deu certo?

Você tem Mods ou conteúdos personalizados instalados no seu computador?

Eles geralmente são a causa de muitos problemas!

Remova a pasta Mods de Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4, colocando-a no desktop e inicie o jogo novamente.

Veja se o problema persiste.

Tente comprar outro tipo de computador, talvez possa ser um bug com o objeto.

Também espere o dia seguinte do trabalho e veja se funciona, já encontrei casos de pessoas que tiveram esse problema apenas no primeiro dia de trabalho.

Mas acredito que o problema seja causado por algum modificador que pode estar desatualizado ou em conflito com a função da carreira, tente remover principalmente os que adicionam novos computadores, os que adicionam novas funções ou os de objetos novos, como tablets.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Olá! Tenho mods e conteudo personalizado sim... Mas vou ter q tirar tudo? ☹️

já tentei reparar e nada.

Ja comprei outros computadores para a sims. E ja esperei uns 3 dias de trabalho e nada.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    9 years ago

Tire todos para ver se são mesmo os Mods e CCs que estão conflitando com o jogo.

Depois vá testando cada um para descobrir qual é o conflitante.

Procure nos Forums do The Sims 4 as listas de Mods e CCs desatualizados ou conflitantes, geralmente os simmers compartilham lá esse tipo de conhecimento.

Mas infelizmente, toda nova atualização é sinônimo de conflito com esses modificadores, pois eles se tornam desatualizados.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @thais2015kiss

Conseguiu resolver removendo os mods? Por favor nos avise se deu certo. 🙂

Abraços. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• fefajil's avatar
    fefajil
    5 years ago

Oi Thais,

eu também não estava achando, mas você vai conseguir achar no computador e depois em "Redes sociais" e vai aparecer "Criar um Perfil em Mídia Social" e pronto

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,059 PostsLatest Activity: 12 hours ago