Forum Discussion

fedallmann's avatar
5 years ago

Problema da Galeria do The Sims 4

Boa tarde. Estou com um problema na minha galeria do The Sims 4 a alguns meses. Um tempo a trás meu the sims começou a apresentar defeitos visto que um dos meus lotes de apartamento do vida na cidade não pode ser editado, não consegui resolver isso mais acabei deixando pra lá. Depois de um tempo alguns itens do meu jogo apareciam com um ponto de interrogação no lugar da imagem, acabei reparando o jogo e atualizando, resolvendo este problema. Agora minha galeria não abre os arquivos. Não consigo carregar nada e fiquei bem incomodada com isso pois queria baixar o sims das minhas amigas. Já reparei o jogo, desinstalei, reinstalei, já desativei o firewall. Não consigo repara isso de jeito nenhum. Resolvi testar e abrir o The Sims 4 em um outro usuário do Windows e descobri que esses erros não acontecem neste novo usuário. Alguém sabe o que há de errado com o meu computador? Visto que o erro provavelmente é no meu usuário.  

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @fedallmann

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber que teve problemas com a galeria do jogo. Espero que já tenha conseguido resolver mas caso ainda precise de ajuda tente redefinir a pasta do seu sims 4. Para fazer isso, mova a pasta do sims 4 (que está em Documentos -Electronic Arts ) para a área de trabalho. Tenha certeza absoluta de mover e não excluir ou vai perder o progresso do do seu jogo. Em seguida, inicie o jogo e uma nova pasta do sims 4 será gerada. 

Saia do jogo e adicione de volta o arquivo "options.ini" e as pastas "saves", "screenshots" "tray" "custom music" e "mods" da pasta que foi movida pra área de trabalho para a nova pasta sims 4, substituindo o novo arquivo. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,108 PostsLatest Activity: 7 hours ago