isaleaobelSeasoned Newcomer5 days agoProblema expansão the sims comprei a expansão tomando as redias e aparece que esta desinstalado. Ja apaguei e instalei novamente mas não consigo acessar
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,680 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,680 Posts
Recent DiscussionsSims não se mexem Boa tarde, Meus sims não se mexem, já fiz de tudo, ate deletei tudo e comecei do zero. Não fazem nada, nem os animais. Escândalos bugados O sistema de escândalo, no meu jogo, está completamente bugado. Tenho três Sims pegos em escândalos, aleatoriamente, não estava buscando por isso. Dessa forma, os balãozinhos de escândalos ficam no a...Por que Ler para Bebê não funciona? Por que ler para bebê é tão bugado? Eu peço para minha sim ler para bebê, ela fica com o livro na mão e nada acontece até que a ação é cancelada. Por que vocês não consertam isso? é muito frustrante ...Não aguento mais tanto bug Jogar ts4 está insustentável, depois de ter meu save corrompido e ter que criar um novo, enquanto jogava ele fechou sozinho e sem salvar, quando entrei novamente, o jogo simplesmente, tinha desativad...Erro nas expansões Tenho instaladas já há algum tempo as expansões "Lovestruck", "Reino da magia" e "Snowscape", mas recentemente nenhuma delas aparece quando estou a jogar o jogo. Já desinstalei e instalei as expansõe...