isaleaobelRising Newcomer2 months agoProblema expansão the sims comprei a expansão tomando as redias e aparece que esta desinstalado. Ja apaguei e instalei novamente mas não consigo acessar
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 minutes ago7,916 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 minutes ago7,916 Posts
Recent Discussionstento iniciar meu the sims 4 pela steam aparece um erro como resolvo??? toda vez que tento iniciar meu the sims 4 pela steam aparece um erro de "o arquivo ou pasta está corrompido e ilegível" e quando fecho esse erro aparece na steam outro erro "falha ao iniciar o proces...These roofs... Can someone please tell me if I'm missing something? Why is it that the only way I can fix these roofs is if I rebuild the WHOLE HOUSE FROM SCRATCH?? Why is it stuck like this in the first place?...Problemas na compra de complementos Comprei 5 complementos para o The Sims durante a promoção "Acumule e Economize", que informava que, ao adicionar 5 itens ao carrinho, eu receberia 65% de desconto. Realizei a compra dos 5 itens e pag...Não da pra por dinheiro no jogo Eu não to conseguindo botar mania do dinheiro no Jogo Progresso e sims apagados Depois da atualização de 30 de junho, meu the sims simplesmente nao abria, depois de muita insistência, ele abriu, mas sem nada meu. Parecia que eu tinha acabado de criar uma conta. Sem meus sims, mi...