Forum Discussion

isabellanabuco's avatar
isabellanabuco
Seasoned Newcomer
4 days ago

Problema no calendário e nos dias

Depois de uma atualização, não essa mais recente, mas a anterior, de setembro, o meu The Sims ficou completamente quebrado — não no sentido de bugs comuns dentro do jogo, mas especificamente no calendário e na passagem do tempo.

Eu já tinha uma gameplay há bastante tempo, com toda uma história desenvolvida, e isso simplesmente acabou afetando o meu jogo inteiro.

O que aconteceu foi o seguinte: eu tinha parado a minha gameplay em um determinado dia e lembro exatamente onde estava: sexta-feira, às 14h. No dia seguinte, quando fui jogar, o jogo já tinha recebido uma atualização. Depois que atualizei e entrei novamente, o calendário tinha avançado sozinho. Em vez de estar na sexta-feira às 14h, estava na quarta-feira, às 22h.

É como se o jogo tivesse avançado vários dias sozinho, e até os eventos e compromissos foram alterados. Pelo que percebi, a única coisa que não parece ter sido afetada foi a estação do ano.

Eu já estou enfrentando esse problema há bastante tempo e, por causa disso, estou sem jogar The Sims. É realmente frustrante ter uma história inteira desenvolvida e não conseguir continuar a gameplay porque o calendário do jogo simplesmente não funciona corretamente.

Eu realmente gostaria que vocês resolvessem esse problema. Se for necessário, eu até pagaria uma quantia para que o meu jogo pudesse voltar a funcionar normalmente, porque já estou considerando parar de jogar The Sims e até desinstalar o jogo caso esse problema continue.

2 Replies

• isabellanabuco's avatar
    isabellanabuco
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Obrigada por me responder, Vou responder tudo aqui embaixo

Plataforma: PC, pela EA app.

O problema continua atualmente? Sim. O problema continua acontecendo, inclusive depois de atualizações.

O calendário continua avançando sozinho? Sim. O dia e o horário do jogo ficam diferentes do momento em que eu salvei. Por exemplo, eu salvei o jogo em uma sexta-feira por volta das 14h e, depois de atualizar e reabrir o save, o jogo apareceu em outro dia e horário, como quarta-feira à noite.

Isso acontece apenas nesse save? Sim, até porque eu só tenho esse save no momento.

Mods/CC: Sim, eu utilizo Mods e Conteúdo Personalizado. Porém, como suspeitei que eles poderiam estar causando o problema, fiz um teste removendo todos os Mods e todos os Conteúdos Personalizados do jogo. Mesmo com tudo removido, o problema continuou acontecendo. Portanto, não parece estar relacionado aos Mods ou ao CC.

Também testei a expansão Estações. Desativei a expansão Estações para verificar se ela poderia estar causando o problema com o calendário e a passagem do tempo. Mesmo com a expansão desativada, o problema continuou.

Além do horário mudar, isso também afeta eventos e compromissos programados no calendário, fazendo com que eles apareçam em dias e horários diferentes do que deveriam.

Como já mencionei anteriormente, estou há bastante tempo sem conseguir jogar normalmente por causa desse problema. Pelo que consegui perceber, ele começou depois de uma atualização do jogo e continua acontecendo mesmo depois de eu testar diferentes possibilidades para tentar identificar a causa.

Eu realmente gostaria de conseguir recuperar o meu jogo para o estado em que ele estava antes desse problema. Se existir alguma forma de restaurar o save ou voltar o jogo para uma versão anterior, mesmo que seja necessário pagar por algum tipo de serviço ou solução, eu estaria disposta a fazer isso. O mais importante para mim é conseguir voltar a jogar normalmente, porque esse problema começou depois da atualização e, desde então, não consigo continuar minha gameplay como antes.

Por esses testes, acredito que o problema esteja relacionado à própria atualização do jogo, já que ele continua acontecendo mesmo sem Mods, sem Conteúdo Personalizado e com a expansão Estações desativada.

Por favor, não me deixem no vácuoo

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola isabellanabuco​ 

Obrigado por detalhar o que aconteceu. Uma alteração inesperada no calendário e na passagem do tempo, especialmente afetando uma gameplay já avançada e os eventos programados, merece ser investigada.

Para ajudar a identificar a causa, poderia confirmar:

• Em qual plataforma você joga?
    • O problema continua acontecendo atualmente ou ocorreu apenas após aquela atualização?
    • O calendário continua avançando sozinho quando você entra no save?
    • Isso acontece apenas nesse save ou também em um save novo?
    • Você utiliza Mods ou Conteúdo Personalizado?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago
8,082 Posts