Problema no calendário e nos dias
Depois de uma atualização, não essa mais recente, mas a anterior, de setembro, o meu The Sims ficou completamente quebrado — não no sentido de bugs comuns dentro do jogo, mas especificamente no calendário e na passagem do tempo.
Eu já tinha uma gameplay há bastante tempo, com toda uma história desenvolvida, e isso simplesmente acabou afetando o meu jogo inteiro.
O que aconteceu foi o seguinte: eu tinha parado a minha gameplay em um determinado dia e lembro exatamente onde estava: sexta-feira, às 14h. No dia seguinte, quando fui jogar, o jogo já tinha recebido uma atualização. Depois que atualizei e entrei novamente, o calendário tinha avançado sozinho. Em vez de estar na sexta-feira às 14h, estava na quarta-feira, às 22h.
É como se o jogo tivesse avançado vários dias sozinho, e até os eventos e compromissos foram alterados. Pelo que percebi, a única coisa que não parece ter sido afetada foi a estação do ano.
Eu já estou enfrentando esse problema há bastante tempo e, por causa disso, estou sem jogar The Sims. É realmente frustrante ter uma história inteira desenvolvida e não conseguir continuar a gameplay porque o calendário do jogo simplesmente não funciona corretamente.
Eu realmente gostaria que vocês resolvessem esse problema. Se for necessário, eu até pagaria uma quantia para que o meu jogo pudesse voltar a funcionar normalmente, porque já estou considerando parar de jogar The Sims e até desinstalar o jogo caso esse problema continue.