Forum Discussion
@nathalle Isso tudo da até um desânimo né, por causa que eles deveriam resolver esse problema o mais rápido possível!
- 3 years ago@LelezinhaRob Me falaram primeiramente que era por conta dessa atualização de email, que eu também fiz faz tempo. Já tentou atualizar para o antigo email novamente? Me surgiu essa ideia agora. Amanhã vou tentar fazer isso…
- 3 years ago
@nathalle Então eu tentei mudar para o antigo e-mail de novo mas não deu certo, aí eu atualizei de novo para o e-mail que uso atualmente, mas se eles dão a opção de poder atualizar o e-mail, não deveria dar esse problema, até porque tem pessoas que precisam mudar de e-mail pois já não usam o antigo, foi o meu caso, agora não pode nem atualizar o email mais? Falta de organização e responsabilidade deles, faz meses que estou nessa agonia e ninguém resolve, vamos ver o que da, eles tem que resolver.
- 3 years ago
Sim, é um absurdo. E ainda retiraram a opção de dar como presente, que seria a melhor solução pra nós. Se ao menos recolocassem essa opção, poderíamos nos presentear através de uma nova conta. Fiz isso meses atrás, quando estava na transição do origin pra ea. Só assim consegui adquirir a expansão da vida no campo.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 7 hours ago
- 9 hours ago
- 2 days ago