Forum Discussion

Aninhrys's avatar
Aninhrys
Newcomer
5 months ago

problema no the sims 4 depois de atualizar.

Oi, eu jogo The Sims 4 no PlayStation e depois dessa atualização recente o jogo começou a dar muito problema, mesmo eu jogando em console (ou seja, sem mods).

Ontem entrei pra jogar um cenário e peguei Sims da Galeria. Um dos Sims que eu baixei já começou bugado, tirando um monte de roupa dele sozinho, sendo que era conteúdo do jogo base. Eu arrumei tudo certinho e criei o mundo. Comprei um lote vazio, usei o cheat motherlode até ficar com 1 milhão em dinheiro e fui na Galeria procurar casas. Só que não achei as casas que eu tinha favoritado na minha biblioteca, então tive que pesquisar de novo.

Escolhi uma casa bonitinha e pequena, só do jogo base, e coloquei pra vir mobiliada. Quando coloquei, simplesmente tirou todos os móveis e apareceu a mensagem de que eu não tinha os objetos, como se fossem de expansão, mas eram todos do jogo base.

Fiquei confusa e tentei demolir a casa pela opção de “Demolir lote”. Aparecia como se tivesse demolido, mas a casa continuava no mesmo lugar. A partir daí, os botões começaram a travar e nada funcionava. Tentei salvar e voltar pra “Gerenciar mundos”, mas a tela ficou travada e não saía dali. Precisei fechar o jogo.

Quando entrei de novo, todo o dinheiro que eu tinha conseguido com o motherlode tinha sumido, e a casa também. Insisti e tentei repetir o processo mais duas vezes, mas aconteceu a mesma coisa. No fim, desisti de jogar e desliguei o console.

Depois vi que muita gente também está reclamando de problemas parecidos com essa atualização. Resolvi relatar aqui porque está impossibilitando de jogar normalmente.

Gostaria muito que consertasse o bug, queria muito jogar mas não consigo.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago
7,448 Posts