Marilata25Newcomer3 days agoProblema para trocar a roupa do sim Depois da última atualização, quando eu clico na opção “ver todos os trajes” a seta trava e não deixa eu escolher uma roupa
apradeHero+3 days agoOlá! Você reparou o jogo após a última atualização? Além disso, utiliza mods e os atualizou também?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,789 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,789 Posts
Recent DiscussionsNão consigo adotar cães ou Gatos filhotes Hoje fui tentar adotar um cão filhote e minha sim só ficou segurando o animal e não completou a ação. Logo depois ela coloca o animal no chão novamente. Tentei varias vezes, criei save novo com mods ...Não consigo dar banho nos cães Mesmo depois da atualização de hoje meus Sims não conseguem dar banho no cachorro da família, eles ficam paradas com o pet no colo e não fazem mais nada. Atualização nova travando o jogo Após a última atualização (21-05-2026) o jogo está travando muito, algo que não acontecia antes desta atualização. não consigo colocar conteudo personalizado no meu jogo após a atualização desde do dia 12/05 não consigo colocar conteúdos personalizados novos no meu jogo ,eu baixo, extraio o arquivo e coloco na pasta de mods e nada acontece só aparece os que eu já tinha no jogo antes de...Problemas com o som Sempre que abro o jogo no PC, mesmo com os graficos no minimo e sem mods, o jogo fica fazendo minha caixa de som chiar, mesmo reiniciando o PC por completo, ao abrir o jogo volta a chiar.