cara eu fiz oque vc falou ai nada resolve, ja desinstalei e instalei, tirei os mods, procurei gnt com o ms problema e ate agr so essa pagina aqui, ja atualizei,nao da para entrar pela origin e restaurar pois ela deixou de existir, ja entrei 4 vezes em contato com o suporte e ngm soube ajudar me mandaram ir postar isso na pagina deles la no feed basicamente pra ver se alguem sabe ajuda, ja tentei tutoriais ate de erros meio parecidos, desinstalei o app da ea, e nao consigo restaurar o app da ea pela ea pois o app da ea nao se conecta a internet e eu inclusive uso adaptador de rede e ja desisntalei ea app tambem, e nada resolve, exatamente agora eu estou novamente em contato com o suporte, e o meu notebook possui placa d evideo ja cheguei a jogar o the sims 3 com tudo de pacote de expansao e o notebook nunca teve problemas para rodar o the sims 4, e inclusive possuo jogos que rodam e sao bem pesados como dead by daylight e outros. nao sei mais oque fazer ja fiz de tudo possivel alguem sabe de alguma coisa para ajudar?fiz oque estava escrito aqui na pagina apaguei a pasta e apareceu outra porem o jogo nao da o erro porem nao inicia mais apenas diz iniciando, preparando o jogo e etc porem dps fecha o ea app e nao faz mais nada.