Forum Discussion

Ju_cSantos's avatar
6 years ago

Problema Técnico - Arquivo corrompido (?)

Alguém pode me ajudar, por favor?!

Baixei o the sims 4, segui o tutorial certinho, mas quando vou abrir, aparece isso:

Não é possível iniciar porque o arquivo abaixo parece estar corrompido. Por favor, restaure ou reinstale o jogo pelo Origin
C:\Program Files\The Sims 4\Data\ClientFullBuild8.package

[bdbb60ea:29f00e76:00000000:00000000]

Alguém sabe como resolver? ☹️

4 Replies

• Gente, depois de um dia inteiro tentando resolver, eu descobri que o meu probelma foi: eu instalei, dps deu alguma coisa aí, aí eu tive que reinstalar.  Aí ficou a pasta the sims nos documentos (a que coloca mods, tray...) é só apagar essa pasta, vc pode colocar os mods em outro lugar. Aí vc entra no jogo e sai, ai vai aparecer uma nova pasta the sims 4 nos documentos, a antiga não funciona num jogo que vc desisntalou. Aí só fazer isso. 

• Viimiiy's avatar
    Viimiiy
    Newcomer
    2 months ago

cara eu fiz oque vc falou ai nada resolve, ja desinstalei e instalei, tirei os mods, procurei gnt com o ms problema e ate agr so essa pagina aqui, ja atualizei,nao da para entrar pela origin e restaurar pois ela deixou de existir, ja entrei 4 vezes em contato com o suporte e ngm soube ajudar me mandaram ir postar isso na pagina deles la no feed basicamente pra ver se alguem sabe ajuda, ja tentei tutoriais ate de erros meio parecidos, desinstalei o app da ea, e nao consigo restaurar o app da ea pela ea pois o app da ea nao se conecta a internet e eu inclusive uso adaptador de rede e ja desisntalei ea app tambem, e nada resolve, exatamente agora eu estou novamente em contato com o suporte, e o meu notebook possui placa d evideo ja cheguei a jogar o the sims 3 com tudo de pacote de expansao e o notebook nunca teve problemas para rodar o the sims 4, e inclusive possuo jogos que rodam e sao bem pesados como dead by daylight e outros. nao sei mais oque fazer ja fiz de tudo possivel alguem sabe de alguma coisa para ajudar?fiz oque estava escrito aqui na pagina apaguei a pasta e apareceu outra porem o jogo nao da o erro porem nao inicia mais apenas diz iniciando, preparando o jogo e etc porem dps fecha o ea app e nao faz mais nada.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,818 PostsLatest Activity: 2 days ago