3 years ago
Problemas com gráfico
Olá, basicamente, meus gráficos estão meio pixelados e não sei o que fazer. Estas são algumas capturas de tela que eu tirei, espero que vocês consigam ver o problema. Tentei MUITAS coisas, como limpa...
Oi, @muvi3, você pode nos enviar um DxDiag. Clique aqui para saber como fazer isso.
@pmattosBoa tarde, já tem um tempinho que você me respondeu e eu pesquisei algumas coisas. Descobri que o pc suporta 64 bits mas ao mesmo tempo possui um driver intel que tem apenas resoluções de 32 bits (o que é meio estranho já que o ts4 anteriormente estava com os gráficos ótimos mesmo sendo a versão de 64 bits), e talvez seja justamente por isso que na versão legacy dê tudo certo no jogo. Tem como eu mudar o driver para um de 64 bits sozinha ou algo assim? Vou tentar mais algumas coisas por enquanto.
Eu acredito que tenha sim algum drive 64 bits. Eu suponho que deve ter acontecido isso em alguma atualização do Windows. Digo isso pq eu tenho um notebook que muitas vezes me esculhamba os drives de vídeo, mesmo que eu pouco utilize a onboard, ele também afeta os drives da minha placa dedicada, a ponto de eu já ter que precisar formatar o PC pra conseguir voltar a usar minha placa com todas as funções que ela me oferece. Espero que vc encontre um drive adequado e que isso resolva seu problema.