Forum Discussion

BlackNebula-Sta's avatar
2 years ago

=Problemas com janelas no jogo=/=Ploblems with windows in the game=

🙌 Olá pessoal, estou tendo um pequeno problema com as janelas, meio que é o seguinte quando eu diminuo as janelas fica a parte da janela original invisível e também não desaparece e eu tentei ver se tinha algum tutorial exatamente igual ao meu problema mas o que encontro são só " portas e janelas invisíveis " ou algo do tipo, mas nunca de " janelas ao diminuir normalmente a parte que não deveria ser invisível, fica invisível "...então alguém pode me dar umas respostas ae ? 😞

🙌 Hello everyone, im having a small problem with the windows, it´s kind like when i make the window smaller the part of the original window remains invisible and this dont disappeear either and i tried to see a tutorial exactly like my problem but what i find are only " invisible door and windows " or something like that, but never " window when normaly decreasing the part that shouldn´t be invisible, become invisible "...so can someone give some answers pls? 😞

4 Replies

• olá @aprade 

Bem, o único conteúdo que estou usando é o pacote de festas de fim de ano que consegui de graça, além disso não

• @aprade Eu tentei ver como dava pra fazer isso na epic games e não achei como, então fui ver no EA e apertei o REPARO, esperei e adivinha não funcionou, ainda continua o bug da janela e eu não sei mais o que fazer. Tem alguma ideia de como posso fazer?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,019 PostsLatest Activity: 12 days ago