Forum Discussion

jubaiam's avatar
jubaiam
Seasoned Newcomer
17 days ago
Solved

instalação (?)

gente, eu precisei desinstalar o jogo e quando eu instalei de novo eu vi que perdi tudo, fui na lixeira do notebook e recuperei todas as pastas que tinha mas ainda sim não consegui recuperar o jogo.

tem alguma coisa que eu possa fazer ou eu perdi meu jogo todo?

• Ola jubaiam​

Verifique se ainda tens a pasta Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > saves. Se os arquivos .save sumiram, tente procurar na lixeira.

1. Abre a Lixeira.
    2. Usa a barra de pesquisa e digita:
      Slot_ou.save
    3. Se encontrar algo, tente restaurar.

Se não for o caso infelizmente parece que o seu progresso não sera recuperável tendo em conta que o The sims apenas guarda localmente e não em nuvem. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Ola jubaiam​

Verifique se ainda tens a pasta Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > saves. Se os arquivos .save sumiram, tente procurar na lixeira.

1. Abre a Lixeira.
    2. Usa a barra de pesquisa e digita:
      Slot_ou.save
    3. Se encontrar algo, tente restaurar.

Se não for o caso infelizmente parece que o seu progresso não sera recuperável tendo em conta que o The sims apenas guarda localmente e não em nuvem. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Ola jubaiam​ 

O jogo The Sims 4 salva seus dados localmente no PC, ou seja, se ele for desinstalado, os arquivos podem ser perdidos. Por isso, é sempre recomendado fazer um backup das pastas do jogo antes de qualquer alteração.

Se você recuperou as pastas pela Lixeira, verifique se a pasta "saves" contém arquivos dentro. Caso contenha, você pode usá-la como backup: instale o jogo novamente e, após a instalação, copie os arquivos da pasta de backup para a nova pasta Documentos > Electronic Arts > The Sims 4.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,054 PostsLatest Activity: 9 years ago