Forum Discussion

iamthecontext's avatar
7 years ago

Problemas com o VC Redist

Então, baixei o The Sims 4 e fui instalar. Tudo ocorreu normalmente, até que começou a aparecer "Finalizando". Ok, esperei. Esperei mais ainda e nada, ficou cerca de 8 horas nisso de "Finalizando".
Aí eu decidi olhar o gerenciador de tarefas e vi que na verdade estava tentando instalar o VC Redist. Acontece que eu já tenho todas as versões atualizadas. Mas, recentemente, as plataformas de jogos que eu uso sempre pedem antes d'eu iniciar algum jogo, provavelmente por algum erro por parte do meu PC.

Eu seguiria a instalação normalmente se fosse só isso, faria manualmente. Mas nesse caso, o instalador do Redist apenas fica em "Initializing..." e não prossegue.

Acho difícil haver uma solução viável pra tudo isso de maneira geral, então gostaria de saber o seguinte:
Existe alguma forma de pular a instalação automática do Redist?

Em outras plataformas eu faço isso normalmente e começo a jogar apenas fechando os processos do Redist pelo Gerenciador de Tarefas, mas caso eu tente nesse caso, o Origin não inicia o jogo, apenas mostra um erro e eu preciso tentar iniciar novamente o jogo, e quando eu faço isso o Origin tenta instalar o Redist novamente, infinitamente até eu encerrar o processo pelo Gerenciador.

Obrigado desde já. ❤️

2 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Bom dia @iamthecontext,

Caso o problema ainda se mantenha, entre neste link para o website Microsoft | Baixe e instale os pacotes visual C++ manualmente. Tente ainda: 

• Se certifique que o windows está totalmente atualizado, através do Windows Update;
    • Utilize o programa Ccleaner para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA);
    • Peço também que Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus) Em alguns casos pode estar causando a falha; 

Nos informe depois se já conseguiu resolver 😉 

Obrigado! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Boa tarde @iamthecontext,

Este problema ainda está acontecendo para você? 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,059 PostsLatest Activity: 2 hours ago