@ro10cap Ainda bem que a minha dica te ajudou. No meu jogo nem deu tempo deles começarem a roubar por que antes mesmo de começar a jogar já desativei a votação de NPCs. Por que eu tenho uma família em cada mundo e estou jogando em todos os mundos no mesmo save, então já tomei providências assim que criei o save, mesmo por que não uso código de dinheiro e meus sims ganham tudo na raça, aí seria bem complicado ter gente “pegando” o pouco que eles tem no começo.
Eu me referi a você pois você me citou na sua postagem.
Bora jogar que a coisa é divertida tirando as asneiras que a EA tem feito ultimamente. E no vida sustentável ela caprichou no quesito de asneiras. Sim eu achei a EP uma droga, assim como já apresentaram no vídeo de lançamento e minha opinião não mudou. Só tenho a EP, por que eu amo jogar em lotes fora da rede (que veio com o ilha) e agora com o sustentável eles completaram o que não colocaram na EP do ilha.
Quanto aos bugs já os relatei e agora é esperar eles resolverem. Mas agradeço aos desenvolvedores de mods que já deram o seu jeitinho na maioria deles, no meu falta apenas um que pelo que eu percebi acontece apenas na Região do Porto do vida sustentável, que quando a pegada fica verde ou neutra as plantas viram os montinhos de terra novamente, aí quando elas estão crescidas e a pegada muda novamente elas viram novamente o montinho de terra, e como a pegada (nem estou mais me importando com isso) é um Boomerang não da chance de colher muitas plantas, sem contar que achei um saco essa pegada instável sendo que todos os planos de ação de pegada verde estão ativos.
Bom é isso. E bora jogar e se divertir. 😊