Forum Discussion

robsonfabrini's avatar
5 years ago

Problemas de travamento no MODO SIMULAÇÃO

Olá!

Estou com problemas no modo simulação de uma família em específico e não sei mais o que fazer.

Acontece que joguei vários dias com essa família e tava tudo ok, então eu entrei no "Salão do Observador das Estrelas", tornei o lote residencial e construí uma casa. 

Mudei a família para esse lote e até então tudo funcionando normal. Criei um relacionamento para um sim dessa família, eles casaram e o sim foi morar nesse apto. Esse sim tinha um filho e esse filho não veio junto quando o outro se mudou. Eu usei a opção de convidar sim pro lote, chamei a criança e ela veio e então eu usei um truque pra tornar a criança membro da família.

Além disso, usei o mesmo truque para tornar meu sim famoso (Shift e clica sobre o sim). Depois disso coisas estranhas começaram a acontecer. O sim que casou e se mudou pro lote só sabe andar com uma panela na mão pra lá e pra cá fazendo algum tipo de atividade desestressante. O outro sim vive alienado, e agora ficou doente, então quando tentei fazer com que ele acesse um computador, quando clico no computador, não abre as opções pra usar o computador pra pedir remédio, além disso, depois que eu tento fazer os sims tentarem outras atividades, nada onde eu clico aparece opções, eu pauso o jogo e eles continuam se mexendo até que então o modo simulação trava e nada mais acontece, meu computador trava e só consigo mexer se forçar a reinicialização dele. OBSERVAÇÃO: mudei essa família para outro lote em San Myshuno e o problema persiste, comprei uma mesinha e um computador e tentei usar e acontece a mesma coisa, não aparece as opções e em seguida tudo trava. Os sims raramente obedecem o que mando eles fazerem, quando fazem, é muito tempo depois. Eu seleciono uma ação, o sim fica parado e depois q passa muito tempo ele faz, ou faz outra coisa. Ainda testando opções, criei uma nova família, tb em San Myshuno e entrei no modo simulação pra testar o uso de um computador e funcionou normal. Acredito que o problema seja com essa família em específico. Antes achava que era o lote, mas repete os problemas em outro lote. Mudei eles pros Aptos Altos e persiste. Não abre opções de usar o computador, quando vc clica num sim a tela não vai até ele e trava tudo e não consigo executar nenhuma ação. Socorro gente, essa é minha família preferida!

Desde já agradeço a ajuda. 

1 Reply

• Se você usa MODs/CPs retire todos.

Limpe o cache do jogo.

Repare o jogo no Origin.

Execute o jogo sem nenhum MOD/CP.

Entre no grupo com problema. Abra a caixa de diálogo e digite "testingcheats true", sem as aspas.

Clique em cada um dos Sims do grupo/família e selecione a opção "Reiniciar objeto (debug)".

Verifique se o problema permanece.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 years ago
7,395 Posts