Forum Discussion

Nynnamoon's avatar
2 years ago
Solved

Problemas no gerenciamento de restaurantes

Meus Sims compraram um restaurante, porém quando tento transferir dinheiro da família para o restaurante, simplesmente o dinheiro não entra para o restaurante, além disso no modo construção quando vou fazer um terceiro andar na casa com a altura das paredes médias, aparece uma msg dizendo que não é possível aumentar as paredes. As jardineiras verticais mesmo estando aprimoradas com irrigação e controle de pragas automático, as plantas estão morrendo, e os Sims ficam constantemente bugando e se reiniciando o tempo todo.

4 Replies

• EA_Lanna's avatar
    EA_Lanna
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Hi @Nynnamoon,

Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^

I've moved this over to the Portuguese AHQ boards. 

Thanks,

EA_Lanna

• @Nynnamoon Olá!

Já tentou reparar o jogo no app?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
  • Como q eu reparo o jogo pelo app? Eu já tirei todos os mods e conteúdos personalizados, e só piora, agora meus jardineiros não estão mais tão eficientes e estão deixando minhas plantas morrerem 😢

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    2 years ago
    @Nynnamoon Clique com o botão direito sobre a capa do jogo e então em "reparar"!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,070 PostsLatest Activity: 5 hours ago