Forum Discussion

MajorLex_DiCat's avatar
MajorLex_DiCat
Rising Newcomer
30 days ago

Problemas trabalhando pra Dona Morte - Pé na Cova

Então, comprei a expansão Pé na Cova ontem e desde então venho jogando... toda hora que escolho acompanhar meu SIM no trabalho, tenho problemas pra conseguir resolver as missões. Quando vou para um local ter que colher testemunhos, investigar uma morte e tals, quando termino tudo e precido voltar ao escritório, nunca consigo. Não aparece a opção de voltar mesmo eu clicando no meu SIM e tentar usar o "viajar" tb não funciona, pois está desabilitado. Agora fui para um local fechar fendas e coletar almas... porém não aparece nenhuma alma em canto nenhum... eu já tinha reparado antes que às vezes elas sumiam e eu só conseguia clicar pq era rápido em levar o cursos até elas antes de sumire. Porém nesse local não chegaram a sequer aparecer, então não tive nem como ter ideia do ponto pra levar o cursor e conseguir clicar rapidamente. Estou preso aqui sem conseguir completar a missão de trabalho de hj. Como isso ocorreu várias outras vezes nessas últimas 24h jogando, achei melhor vir pedir ajuda. Obrigado. ;)

2 Replies

• MajorLex_DiCat's avatar
    MajorLex_DiCat
    Rising Newcomer
    21 days ago

Oi! Bem... não sei o que aconteceu, mas no dias seguintes eu não consegui jogar por conta do trabalho... e agora quando voltei parece estar tudo normal. Acho que foi algum tipo de bug, sei lá.

• Oi, você conseguiu resolver esta questão de voltar para o escritório?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,059 PostsLatest Activity: 6 hours ago