pmattosHero6 years agoRe: é possível parcelar alguma compra?Existem algumas formas de parcelamento sim, para o Brasil, em compras com cartão de crédito. Se você está comprando de outro lugar não sei informar.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 48 minutes ago7,648 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 48 minutes ago7,648 Posts
Recent DiscussionsDesaparecimento de expansão após marketplace Após atualização do marketplace as expansões que vieram depois do ócio e negócio, natureza encantada, novas aventuras e trono e glória desapareceram do meu jogo parece como se elas nunca foram lança...minhas expanção não estam funcionando fui abrir meu jogo e ele não deixou abrir normalmente, então li que aparecia como se eu não tivesse a expanção que usei naquele mundo. entrei no app e la aparecia que eu tinha comprardo e instalado, ...ME AJUDEM!! Comprei dois complementos e nao aparecem!! Já reinstalei, desinstalei, reiniciei notebook, fiz o reparo, e nada!!! como proceder?? bug do the sims 4 eu estava na metade da casa ja, montando ha 4 horas e o jogo simplesmente fechou e perdi tudo Erro o meu the sims esta com erro esse e o codigo 102:502fc384:93e00ada