Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago

Re: 134:64b8a94a:eb8f59db

Olá @Arielelg

Lamento saber sobre o erro que aparece sempre que vai jogar com essa Sim e farei o possível pra ajudar aqui. 

Pelo que entendi o problema só ocorre com essa Sim em particular, certo? Se sim, já tentou usar um salvamento anterior (antes de ocorrer o problema) pra ver se consegue resolver? 

Já tentou remover essa Sim da família e adicionar novamente? 

14 Replies

• Oi, eu também estou com esse erro.

Primeiro tive o erro 134:...837 fiquei uns 20 dias sem conseguir jogar em nenhumas de minha familia do meu save1, consegui no meio tempo fazer um outro save e joguei, mas depois deu o erro de novo, com a atualização do dia 8/7 consegui jogar nos dois saves finalmente. Mas só por alguns dias e deu esse novo erro134:64b8a94a:eb8f59db, primeiro no save 1 e depois de no save 2.

Fiz a atualização de hoje, mas nao estava especificando esse erro. e dito e feito, nao consegui entrar em nenhum dos meus saves

Agradeco de verdade se puderem orientar sobre o que fazer!

Todos os erros aconteceram de forma diferente, ou mudando sim no CAS, ou indo de um lote para outro. Assim que da o erro, nao consigo mais entrar em nenhum casa

• Estava ocorrendo com todos da família, mas voltei para um salvamento anterior e funcionou!

Obrigada, Mari!

• Após a atualização do dia 23/07/2020 não consigo mais jogar.

Aparece a mensagem: Falha ao carregar o jogo. Código de erro: 134:64b894a:eb8f59db. É recomendado reiniciar o jogo.

Já reiniciei, já reparei os arquivos, já até desabilitei a opção "Origin no jogo" mas não consigo entrar de jeito nenhum.

Mais alguém com esse problema?

E mais importante, alguém sabe como resolver?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @Arielelg Obrigada por confirmar e fico feliz que tenha dado certo. Divirta-se! 🙂
  • Estou tendo o mesmo problema pela segunda vez. Na primeira (junho) fiquei uma semana ou duas sem jogar e voltou ao normal, atualizar ou reparar o jogo não adiantou de nada. Agora não sei mais o que fazer, gostaria de jogar pois estou sem internet por tempo indeterminado em casa, e o único jogo offline que tenho é esse que supostamente não quer funcionar kkk  

• Tambem estou com o mesmo erro , gostava que o problema fosse resolvido porque ja nºao é a primeira vez.

Tenho todas as exoansóes e ontem comprei os sims tricot , é muito chato naó puder jogar. 

alguma ajuda possivel?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @saramonizb Já tentou os passos sugeridos aqui neste link ou em outros posts também aqui no AHQ?
  • elzamello's avatar
    elzamello
    5 years ago

Agora, esse tem sido o mais novo erro que tem dado no meu jogo nos últimos 5 dias. Eu consigo abrir o jogo, vejo as casas/famílias, porém quando seleciono a família que quero jogar aparece esse error da foto abaixo.  Alguém teria alguma dica  para resove-lo? Error 134:64b8a94a:eb8f59db

• Oi! Eu já tentei carregar o jogo salvo anteriormente mas mesmo assim não funcionou. Já tentei abrir outra família e o mesmo erro aparece. Alguma outra solução possível?

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @bugui22 Você tem mais de um salvamento anterior? De repente seria interessante voltar o jogo algumas semanas só pra ter certeza.
  • plumbiee's avatar
    plumbiee
    5 years ago
    @elzamello Esse erro aconteceu duas vezes comigo! das vezes em que aconteceu, eu tive que esperar, jogar em outros saves, até que um dia voltou ao normal, não sei se foi por causa de atualização ou o quê... Enfim, acabou de acontecer novamente comigo e eu entrei aqui para ver se alguém tinha uma solução, consigo entrar no save, assim como vc, mas não consigo entrar nas famílias... então o que eu fiz e deu certo foi: Selecionei a família que eu queria entrar, fui em editar > modificar família no cas, mudei uma roupa aleatoriamente, salvei e então tentei entrar na família e deu certo. Não sei se foi uma coincidência, mas até então não deu esse erro de novo e estou conseguindo jogar normalmente com a família
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @plumbiee Obrigada por compartilhar a solução encontrada. Vamos aguardar os demais jogadores pra que testem e vejam se isso dá certo pra eles também. Tomara que sim! <3

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 3 days ago