Forum Discussion

11 Replies

• NAJU078's avatar
    NAJU078
    4 years ago

Meu jogo continua com o bug mesmo após atualização, já limpei cache, mas sempre volta o bug, não sei mais o que fazer

• Eu tô como o mesmo problema já limpei o cache e reparei o jogo e o bug continua 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @NAJU078 O salvamento novo resolve porque eu mesma tive o mesmo problema e ao salvar tudo novo resolveu.

Faz um teste aí, inicia um jogo do zero e veja se os Sims envelhecem, por favor.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @NAJU078 Estava te respondendo ao mesmo tempo em que você me respondia. Por jogo novo você se refere a um jogo do zero, criando um Sim e tudo mais?
  • @EA_Mari sim, já testei fazer um save novo e também Sims novos, de todos os modos eles envelhecem automaticamente quando entro no modo simulação
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @NAJU078 Tem algo faltando no seu jogo porque o problema já foi corrigido e os jogadores confirmaram isso. O meu jogo está normal também. Você tentou o reparo recentemente?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,108 PostsLatest Activity: 4 minutes ago