EA_MariCommunity Manager5 years agoRe: Cheats não funcionam!Olá @lovesimsyo, Já tentou com um "buff" apenas? Assim: sims.add_buff pregnancy_trimester1. Veja se assim vai.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 minutes ago7,386 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 minutes ago7,386 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 4 base Eu jogo apenas o jogo base desde 2023 e nunca tive problemas até passar o ano novo, o próprio aplicativo não está mais funcionando no meu computador. Não estou mais conseguindo jogar e já fiz de tudo...As fotos continuam desaparecendo. Na última atualização disseram que consertariam o bug que faz as fotos ficarem pretas, mas não vi nenhum conserto. E estou falando de fotos que tirei depois da atualização. Mesmo assim continuam sumi...Compra de jogo sem comprovante Comprei o complemento do jogo The Sims 4: Reino da Magia, em 2025 (infelizmente não lembro quando foi). Recebi o jogo na conta, mas não recebi o comprovante de compra no meu e-mail, nem foi debitado ...the sims 4 travando Estou tentando jogar fazem dias, meu the sims 4 abre normalmente, mas quando coloco para iniciar o jogo fica carregando infinitamente, nunca abre. Não sei mais oq fazer. Prom não aparece Jogo the sims 4 na ps4, e o baile d secundário o prom, não aparece há algum tempo, não tenho mods .