Forum Discussion
15 Replies
- MatusFene4 years agoSeasoned Newcomer
Precisa ser o The sims? Se eu comprar outro jogo da EA ele usa esse jogo para vincular as contas e assim vincular as expansões de the sims que eu já tenho?
- aprade4 years agoHero+@MatusFene Você precisa ter o jogo base nas duas plataformas para que o jogo reconheça os pacotes (estes sim basta ter em um dos dois).
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@MatusFene Não pode ser qualquer jogo. Precisa ser o jogo base The Sims 4. Certeza que eu preciso recomprar o jogo base? Porque quando você baixa na steam a steam automaticamente baixa o origin pra você rodar o jogo, e quando eu entro no origin eu já tenho os packs que eu comprei na steam. Infelizmente a promoção na steam acabou mas se eu criar meu bundle fica bem barato. Você pode rever isso pra mim? Porque tipo eu comprei 3 expansões todas pela steam e na origin da pra eu baixar o conteúdo gratuito juntamente com elas. Tô querendo comprar esse bundle mas essa sua resposta me deixou confuso.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Caixetinha23 Sim foi o que dissemos acima: as expansões podem sim ser jogadas tanto na Steam quanto Origin, desde que tenha o jogo base em cada plataforma. - @EA_Mari Mto obggg
- aliceIWL4 years agoSeasoned Novice
Não funcionou comigo. Comprei uma expansão e só está funcionando no Origin☹️
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@aliceIWL Você tem o jogo base na Origin e Steam? Se sim deveria funcionar sim! - aliceIWL4 years agoSeasoned Novice@EA_Mari Sim, o jogo base eu comprei no Steam e aparece nos dois. A expansão que comprei no Origin não aparece no Steam.
- aprade4 years agoHero+@aliceIWL Você tem o jogo base também no Origin?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@aliceIWL Tente o seguinte:
Abra a Origin sem abrir o jogo e veja se as DLCs baixam pela Steam depois de fazer isso.
Jogadores reportaram que funciona dessa forma: https://steamcommunity.com/app/1222670/discussions/0/2574319296479395046/ - aliceIWL4 years agoSeasoned Novice@EA_Mari Deu certo! Obrigada pela ajuda.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@aliceIWL Que bom que deu certo 🙂 obrigada por confirmar!
Abraços e divirta-se! A mim aconteceu -me uma situação idêntica ,porém não consigo jogar .Dá sempre erro
- EA_Bia9 months ago
Community Manager
@Inesc1234 Este tópico reaberto é antigo e será fechado para evitar necropostagem.
Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, por favor abra um novo tópico, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema atual , qual a mensagem de erro e faremos o possível para ajudar.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago