Forum Discussion

9 Replies

• Olá 

Obrigada pela sua ajuda, mas...

Eu voltei a  tentar colocar os conteúdos personalizados no the sims e voltou a aparecer o mesmo "modificações desativadas" e aconteceu me também, que quando abri o jogo, estava o ecrã todo trocado.

Não se o que se está a passar :-(

Preciso mesmo que me ajudem!

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    5 years ago

Oi @miamarizamimi , boa noite!

Voce utiliza algum programa de antivirus ou firewall em seu PC (Ex: Avira, Avast, Sophos, etc...)?

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    5 years ago

@miamarizamimiboa tarde!
    Por favor, veja esse tópico e siga as instruções que deixei no ultimo post:

https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Erro-na-galeria-do-jogo-The-Sims-4/m-p/10263058#M1678

Adicionalmente, tente também executar o jogo como Administrador:

1) Feche o Origin (clique com o botão direito no ícone que fica do lado do relógio e clique em Sair/Fechar)

2) Abra o gerenciador de tarefas (CTRL + ALT + DEL) e encerre todos e qualquer processos relacionados ao Origin (organize por ordem alfabética para ajudar na busca)

3) Siga ate a pasta de instalação do Origin (geralmente fica em C:\Program Files (x86)\Origin) e marque o aplicativo Origin.exe para rodar como administrador (Clique com botão direito do mouse em cima do ícone do app > escolha Propriedades > Compatibilidade > Executar esse programa como administrador > Clique em Aplicar)

4) Repita os mesmos pastas para o .exe do Sims4, caso ele esteja criado. Abra as pastas:

\Program Files (x86)Origin_Games\The Sims 4\Game\Bin_LE\

\Program Files (x86)\Origin_Games\The Sims 4\Game\Bin\

procure pelos arquivos executáveis "TS4_x64.exe" e "TS4.exe" e marque-os para executar como administrador (Clique com botão direito do mouse em cima do ícone do app > escolha Propriedades > Compatibilidade > Executar esse programa como administrador > Clique em Aplicar).

Espero que ajude!

• já apliquei as sugestões que me deram, mas não ajudou.

o meu problema é que não consigo habilitar o conteúdo personalizado e modificações.

segui as indicações nesta página

The Sims 4 - The Sims 4 - Mods and game updates (ea.com)

mas não consigo habilitar essa opção.

consigo jogar o jogo normalmente com as modificações desativadas, mas se ativar, recebo um aviso no inicio do jogo e não consigo nunca que fique ativo.

estas modificações sempre funcionaram, mas desde abril que o jogo não me deixa usar isto.

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

@miamarizamimi nesse caso, é provável que algum dos seus MODs esteja causando o problema. Você precisa testar em grupos para descobrir qual deles é o responsável por isso.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 37 minutes ago