gabs_macbeth3 years agoRe: diminuir objetos no the sims 4Cara, passei um milhão de anos testando todas as combinações de tecla possíveis e tbm n tava conseguindo diminuir, MAS CONSEGUI.AltGr + acento agudo!! Ai que ódio q deu! Espero q ajude ^^
1 ReplyReplies sorted by OldestAnaDornas to gabs_macbeth2 years ago@gabs_macbeth Ajudou demais!!!Tem tempo que procuro uma solução.Valeu.
AnaDornas to gabs_macbeth2 years ago@gabs_macbeth Ajudou demais!!!Tem tempo que procuro uma solução.Valeu.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 17 minutes ago7,744 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 17 minutes ago7,744 Posts
Recent DiscussionsTROCA AUTOMATICA DE DINASTIA BUG depois dessa ultima atualiçazão e eu troco de uma familia jogavel para outra quando eu volto e a dinastia do sim esta alterada pro dos pais dele mesmo eu tendo deixado ele na dinastia do conjugue ess...Jogo não roda Não estou conseguindo acessar o jogo, pois aparece uma mensagem solicitando reparo e informando que está corrompido. Já realizei a desinstalação e instalação novamente, além de limpar o cache, mas o ...As sobrancelhas borradas Olá, As sobrancelhas do meu the Sims 4 (versão de PC) estão aparecendo borradas, já testei criar novos suaves, reparar o jogo, desinstalar e instalar novamente, tirei os mods, mas elas continuam bor...Jogo não abre!! Jogo não abre e aparece mensagem de erro e que o arquivo não existe como mudar idioma do jogo the sims 4? Como eu mudo o idioma do jogo The sims 4?