jeancbm07Hero4 years agoRe: Erro de inicialização no the sims 4. 135dec40:29f00e76:00000084:18a1dd51Oi @dupallets , boa noite.Por gentileza, veja se esse video lhe ajuda com erro:https://www.youtube.com/watch?v=GBFZfY93aEIEspero que ajude!
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,397 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,397 Posts
Recent DiscussionsItens dos pacotes nao aparecem no jogo Gente estou percebendo que varios itens dos pacotes nao aparecem no jogo, varios que mostram que tem no pacote mas nao aparece pra mim? Oque posso fazer para resolver isso? Meus saves todos SUMIRAM! Ontem joguei the sims 4 normalmente, mas hoje, após o anúncio do novo pacote de expansão, ao entrar em meu jogo, meus mundos, minhas famílias, tudo sumiu. O jogo está como se eu tivesse acabado de ba...ERRO EXPANSÃO instant GAMING Olá, Estou enfrentando um problema com uma expansão de The Sims 4 que aparece como instalada na EA App, porém o conteúdo não funciona corretamente dentro do jogo. Os objetos da expansão aparecem no...ERRO NO THE SIMS INICIANDO COMO UM JOGO NOVO Boa noite, gostaria de resolver o meu problema... Acabei de acessar a minha conta com mais de 160 horas jogadas e me apareceu para iniciar um jogo como se estivesse jogando pela primeira vez. Gostar...BUG NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR!!! Tento entrar em uma família, entra na tela de carregamento e fica pra sempre ou volta pros mapas. Faço novas famílias, carrego certinho e depois elas somem.