Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsThe Sims
  3. The Sims 4
  4. The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

nathalle's avatar
nathalle
2 years ago

Re: Erro em todos os métodos de pagamento

Estou com o mesmo problema HÁ MESES e ninguém do suporte sabe resolver.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.
Latest Activity: 2 hours ago
7,393 Posts

Recent Discussions

• Nekinhu's avatar

Não consigo resgatar um cupom

Boa noite! Respondi uma pesquisa que chegou no email para ganhar um cupom de USD 5 para o the sims 4, ganhei o código mas não consigo resgatar em lugar nenhum, nem na carteira e nem no carrinho, o su...
    Nekinhu
    2 hours ago
  • 5RH9-VEFN-NKMC-N's avatar

the sims 4 travando

Estou tentando jogar fazem dias, meu the sims 4 abre normalmente, mas quando coloco para iniciar o jogo fica carregando infinitamente, nunca abre. Não sei mais oq fazer.
    5RH9-VEFN-NKMC-N
    3 hours ago
  • sims_bia5's avatar

Por gentileza, leiam.

Queria relatar que, estou tendo problemas com o jogo em relaçao aos meus jogas salvos. Toda vez que crio uma familia eu salvo tudo certinho, e mesmo assim alguns dias depois de salvar, o jogo simpli...
    sims_bia5
    3 hours ago
  • amacadimo's avatar

BUG

NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR!!! Tento entrar em uma família, entra na tela de carregamento e fica pra sempre ou volta pros mapas. Faço novas famílias, carrego certinho e depois elas somem.
    amacadimo
    3 hours ago
  • thata070313's avatar

Meus pacotes

Os pacotes que eu tenho aparece como se eu nao tivesse, gostaria que meu problema fosse resolvido.
    thata070313
    10 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.