Forum Discussion

Re: ERRO THE SIMS 4 Erro de inicialização [135dec40:3fbbecd0:00000064:000000000]

@Danieelleal Oi! Acabei de resolver esse problema no meu pc, só desinstalei e instalei a origin que tudo voltou ao normal.
  • HuGamer7's avatar
    HuGamer7
    Rising Newcomer
    5 months ago

Tô com esse problema, o que é esse ORIGIN?

• MegaDuti's avatar
    MegaDuti
    Newcomer
    3 months ago

Pra galera que já tentou de tudo aí, mexer no regedit, fazer backup da pasta da EA, ou alterar as permições lá da pasta temp, e continua dando erros, aí vai minha dica e que por enquanto deu certo, verifica o seu antivírus.

Eu uso o Defender do Windows, então a dica vai ser com base nele.

- Abre lá a parte de (Segurança do Windows).

- Clica em (Proteção contra vírus e ameaças).

- Logo abaixo das (Ameaças Atuais), vai ter a parte de (Configuração de proteção contra vírus e ameaças), clica na parte de (Gerenciar configurações).

- Desça até (Acesso a pastas controladas) e clique em (Gerenciar o Acesso a pastas controladas). *Não desative a função do Acesso as pastas controladas*.

- Clique em (Permitir um app por meio do acesso a pastas controladas).

- Após isso é só adicionar o TS4.exe

Pra quem instalou pela Steam o caminho é esse aí:

\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe

Obs: não adianta só desativar as funções de proteção em tempo real ou o acesso a pastas controladas, pois o próprio Windows reativa essas funções, e aí seu jogo para de funcionar de novo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 9 hours ago