Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
6 years ago

Re: Meu sim não vai para aula de jeito nenhum

Olá @D4ix

Lamento saber que seu Sim está recusando ir pra aula. De repente ele tem vontade própria 😃 esperto ele! 

Brincadeiras à parte, isso é algo que ocorre frequentemente no The Sims 4 e há vários aspectos que podem causar isso. Um deles é a utilização de mods no jogo. Se tiver qualquer mod ou CC, desabilite tudo e repare o jogo pelo Origin pois isso deverá resolver o seu problema. 

5 Replies

• D4ix's avatar
    D4ix
    6 years ago

Oi Mari!, realmente eu queria só estar como meu sim sem precisar ir para aula! Mas no caso eu nunca usei mod e já reparei o jogo umas 3 vezes e ainda não consigo ir para aula :/, achei um fio em ingles aqui no HQ com várias pessoas com o mesmo problema que eu, até abri um bug report em ingles mas não sei se fiz certo hahahaha estou usando o hq pela primeira vez. Obrigado!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago
    @D4ix Calma, a gente vai descobrir. Poderia gravar um vídeo do exato momento em que envia o Sim pra aula e o que acontece em seguida e anexar aqui ?
  • D4ix's avatar
    D4ix
    6 years ago

Oi Mari! Anexei aquo o video, sempre que eu mando ele para aula fica assim, não importa por  onde eu mando, e isso acontece desde a metade do semestre!

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Já tentou mandar ele pra aula ele estando fora do prédio?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 7 months ago