Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
8 years ago

Re: Meus Sims Não Conseguem Comer e Alguns Comandos Não Funcionam - The Sims 4

Você diz, conteúdos baixados da galeria?

Esses ficam salvo em Minha Biblioteca na própria Galeria.

Crie uma família sem o uso desses conteúdos em um lote que também não os tenha e tente jogar novamente.

Veja se seus sims continuam a apresentar problemas.

Se possível, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificá-lo também.

Sobre conteúdos personalizados e modificadores de jogo, esses são feitos pelos próprios jogadores e ficam disponíveis em sites que não possuem filiação com a EA, assim eles são de inteira responsabilidade dos jogadores, os quais devem mantê-los atualizados para um funcionamento adequado do jogo.

Por isso, eles não são recomendados pela EA que, aliás, desencoraja o uso justamente por poderem causar problemas.

Para saber quais conteúdos estão desatualizados, sugiro que fique de olho nos forums do The Sims, geralmente jogadores publicam discussões com listas de conteúdos desatualizados e suas respectivas atualizações.

Além disso, você também pode verificar os próprios sites de onde você baixou esses conteúdos, lá os jogadores responsáveis pela criação também costumam publicar atualizações.

Esses conteúdos devem ser colocados na pasta Mods para que funcionem.

Essa pasta se encontra em Documentos >  Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods e os arquivos que podem ser lidos devem ser do tipo .package

2 Replies

• Darkdeda's avatar
    Darkdeda
    8 years ago

Isso, conteúdos baixados da galeria.

Fui lá na galeria e "Exclui" alguns desses arquivos mais recentes, baseando na data que começou a bugar meu jogo.

Até o momento funcionou.

Muito obrigada pela ajuda!!!!  : *

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Fico feliz em saber que você conseguiu resolver seu problema!

Caso tenha outros, entre em contato conosco novamente!

Estamos aqui para ajudar.

Happy Simming!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,070 PostsLatest Activity: 3 hours ago