EA_MariCommunity Manager6 years agoRe: MINHA GALERIA DO THE SIMS 4 ESTÁ LIMITADA(??) NÃO CONSIGO BAIXAR NADA!Olá @Claragfd, Tente verificar os filtros pois deve ter alguma opção limitando a pesquisa. Nos avise se consegue resolver depois disso.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,767 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,767 Posts
Recent DiscussionsEu não consigo jogar Eu posso criar sims e posso abrir os mundos mas não consigo entrar nos lotes e jogar com os sims e na pasta do jogo de saves não aparece um jogo novo. Não consigo acessar nenhum mundo. Desde ontem já percebi que quando coloco na parte para editar os looks dos meus sims quando eu seleciono a opção de aparecer todas as peças ele simplesmente trava, e em alguns momentos o jogo fica tr...Esse bug voltou Voltou a ocorrer o bug onde o Sim que tá trabalhando é jogado de volta pra casa do trabalho qdo eu viajo com outro Sim da família. Desaparecimento de coisas no inventario do meu bebe Boa tarde, De algum tempo para cá algumas vezes os itens desaparecem do inventario do meu bébé e vao para o inventario da mae. Alguma ajuda para que este problema pare de acontecer? Erro 22 ao tentar salvar o jogo Desde que começou essas atualizações recentes no jogo, venho tendo esse tipo de erro ao salvar meu jogo, o que já me frustrou indescritivelmente pós jogar por horas. Antes, na verdade, o código do er...