Forum Discussion

11 Replies

• @pmattos Eu uso...Tentei sua dica para limpar o cache e reparar, porém não funcionou. O que posso fazer ☹️

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@lu_lulunah1 você precisa tirar todos os MODs/CPs do jogo antes de realizar o procedimento, e depois testar o jogo sem os mesmos, pois algum(ns) dele(s) pode(m) estar causando o problema.

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

De nada, agradeço por nos avisar! Bom jogo! 😉

• oi, eu fiz tudo q vc sugeriu e meu jogo funciona normalmente quando retiro a pasta dos mods. oq devo fazer com os mods, reinstalar todos? os que tem atualização eu ja atualizei. e ja que estou aqui, o meu jogo esta sem som tambem. obrigada

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Para o jogo funcionar, você terá que identificar que item ou itens estão causando o problema e jogar sem eles. Se só o jogo está sem som e outros aplicativos estão com som, quando o jogo estiver aberto, altere para a área de trabalho e abra o mixer de volume (canto direito, clique com o botão direito do mouse no ícone do auto falante). Verifique se o Som do The Sims 4 está ativado.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 9 hours ago