Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
7 years ago

Re: Não consigo clicar em nada

Sul Sul!

Não precisa se desesperar, vamos tentar resolver seu problema!

Primeiro, isso começou a ocorrer depois de alguma atualização, instalação de conteúdo, mudança significativa no seu jogo ou iniciou de forma repentina?

Segundo, você retirou todos os seus modificadores de jogo e conteúdos personalizados e reiniciou o jogo?

Deixe aqui um print de tela se possível para exemplificar seu problema, para que eu possa tentar identificar o que pode estar acontecendo.

O Windows fecha o jogo?

Aparece alguma mensagem de erro?

O jogo chega a inicializar?

Onde exatamente ele deixa de funcionar?

Antes disso acontecer, você já experimentava bugs como travamentos de tela?

Deixe seu DxDiag para que eu possa analisar sua máquina também.

Fico no aguardo de suas respostas para poder ajudar!

2 Replies

• Então, o problema começou do nada, e já tive ele no passado e acabei ficando sem jogar por um bom tempo. O jogo inicializa normalmente, mas não consigo jogar porque não posso interagir com nada, é como se eu nem tivesse clicado! Eu jogo no Windows 7 profissional
  • marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Entendi. Bom, é muito importante que eu tenha acesso ao seu DxDiag para que eu possa analisar se está ocorrendo alguma incompatibilidade, se algum driver está desatualizado ou não foi instalado corretamente, bem como verificar outros dispositivos que podem interferir na jogabilidade.

Por favor, deixe o diagnóstico anexado em sua próxima postagem aqui.

Primeiro, seu jogo é original?

Segundo, quando você se refere a desinstalar o jogo, você salvou seus arquivos da pasta Saves e os reinseriu na nova pasta após a reinstalação?

Talvez fosse interessante fazer um teste reinstalando o jogo e, em seguida, inicializando-o antes de colocar seus salvos, pois eles podem ser a fonte desse problema.

Geralmente esse problema está relacionado ao WIndows que impede o jogo de ser executado corretamente.

Se seu Windows é 32bits (eu poderei analisar isso em seu diagnóstico) saiba que esse sistema não será mais suportado para The Sims 4.

Leia atentamente essa postagem para saber o que você deve fazer.

Tenho duas sugestões de leitura para você tentar resolver seu problema por enquanto.

A primeira é essa solução fornecida por um conselheiro da Microsft.

E a segunda é essa discussão sobre problemas como o seu aqui no AHQ.

Fico no aguardo de suas respostas para continuar ajudando.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,037 PostsLatest Activity: 2 hours ago