BethSims335 years agoRe: Não consigo jogar The sims 4 pois fica só em uma tela brancaEstava com o mesmo problema. Fui nas configurações, propriedades de Jogo e desativei a opção de jogar com o Origin. Agora o jogo foi!!
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,492 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,492 Posts
Recent DiscussionsErro ao tentar subir algo para a Galeria/Error while trying to upload something. PT/BR: Estou com problemas para upar algo pela galeria tanto pelo The Sims 4 de Playstation 5 quanto Pelo PC/MAC, aparecendo sempre a mensagem “Houve um erro ao enviar seu item para a Galeria.” (Play...Sim e Tempo Congelando Minha família congela a partir das 8 da manhã, eu tenho alguns mods e pesquisando descobri que é um provávelo erro do MC Command Center. Segui o que o criador indicou, porém, nada. Já tirei o MC da m...Telinha azul e não conseguir jogar no lote Está aparecendo um quadrado azul bem onde ficam as fotos dos sims quando inicio o jogo. Mesmo ignorando isso e clicando num lote pra jogar com uma família, carrega e volta pro mundo. O que pode ser? Não é possível limpar superfícies Há um tempo, não consigo limpar superfícies onde há um cooktop instalado. É necessário acessar o modo construção, trocar o cooktop de lugar para ser possível realizar a limpeza. O MEU JOGO NAO ATUALIZA MESMO TENDO MEMÓRIA NO COMPUTADOR O meu jogo simplesmente não atualiza. Só me falta desinstalar o windows de tanto que já tirei de memória deste computador. Passei a noite tentando resolver, mas ele não funciona de jeito nenhum, e qu...