Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
6 years ago

Re: Nao consigo deixar o progresso do meu jogo Dentro do hd externo (The sims 4)

@0725830883 Eu entendo perfeitamente a sua angústia, pois não tem muito tempo tive o mesmo problema e infelizmente tive de fazer um upgrade no meu PC. É possível sim instalar o jogo num HD externo porém os seus dados de usuário na pasta do jogo só tem um caminho de destino que é Documents > Electronic Arts e não tem como mudar isso. 😢 Você tentou mover toda a pasta? 

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @bebabi O que exatamente você está tentando fazer? Poderia nos dar mais detalhes sobre o seu problema?
  • @EA_Mari é que eu queria saber se tem como mover o the sims para um hd externo e jogar com ele normalmente
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @bebabi Sim, só mover a pasta do jogo inteira e não deverá ter problemas. Tenha certeza de fazer uma cópia da pasta saves pra não perder nenhum progresso no jogo.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @bebabi É a pasta encontrada em Documents > Electronic Arts > Sims 4 > Saves.

Tenha certeza absoluta de salvar uma cópia dessa pasta antes de mover os arquivos pra não perder nenhum progresso no jogo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 5 hours ago